sábado, 4 de junho de 2011

Finais de temporada

One Tree Hill: dúvida durante muito tempo, a 9ª temporada foi confirmada e será a última. Já faz um tempo que acabam as temporadas e é difícil imaginar o que haverá para a próxima. Depois que Lucas e Peyton foi embora, novos personagens entraram, mas até que eu gostei... Aliás, o que as outras temporadas tiveram de sombrio e trágico, as últimas até que têm compensado. Têm sido mais leves, mais felizes e tem feito rir muito mais. O drama não sumiu, mas a coisa anda mais light. Essa oitava temporada começou trágica, e viajadinha, diga-se de passagem. Terminou bonitinha, no maior estilo final de novela. Nada de grandes novidades. 

The Big Bang Theory: continuam as piadinhas, Sheldon permanece ícone, sempre boa para dar umas risadas. Acontecimentos inesperados, especialmente no final do episódio.

Gossip Girl: Ahá! Surpresa para alguns, hein! Sim, sim, menininha demaaaais. Fazer o que. Não resisto a um draminha. Bom, vamos lá. O mistério em relação à morte da mãe de Raine é revelado, versão total. Blair escolhe com quem ficar, apesar de que não sei se aquilo pode ser chamado de escolha... A suspeitíssima prima de Serena. Pessoas reaparecendo.

How I Met Your Mother: e quando achamos que a tal da mãe vai ser revelada... Mas também, só no último episódio, né. Essa temporada não trouxe grandes surpresas, mas foi emocionante até. Sempre engraçadinha, teve seus momentos de riso e outros de emoção. 

Castle: sim, por enquanto o melhor até agora. Reviravoltas, revelações. Agito, no maior estilo série policial. Tensão, alívio, surpresa. Esse final lembra até um do Dexter, mas não tãããão brutal. Quem assiste entende o que eu quero dizer, por causa do tiro no final. Tiro em quem, em quem? Só assistindo... 

Agora... Momento spoiler!

P.S.: resolvi dar uma nova chance o Grey's Anatomy, estou vendo desde o começo, mas acho que aquilo será muito mais útil para meus assuntos sentimentais! hahaha.. E que povinho chato aquele, minha nossa!

Agora aos comentários, né!

One Tree Hill: acho que até gostava mais quando era mais trágico. Pelo menos tinha as frases de efeito que eu gosto tanto. As músicas continuam boas.

The Big Bang Theory: não tem pra ninguém. Não tem como sentir raiva do Sheldon! Não tem como não dar risada daquele jeito, e aquelas caras dele.. demais!

Gossip Girl: apesar dos pesares, e por até dar a impressão de que ela só quis fazer o bem, minha raiva pela Vanessa só aumenta. Que meninha chata, puta merda!

How I Met Your Mother: Lili e Marshall, casalzinho mais fofo! 


Castle: o que foi aquele final!? Quem iria suspeitar do chefe?? E quando tudo parecia que tinha se resolvido, o tiro, Castle finalmente falando o que sente... Sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário