quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dexter 6ª Temporada


Ainda falta um pouco para começar, mas já foram feitos anúncios de participações no seriado.

E aiai, só porque eu disse "sem complicações", não estou conseguindo inserir imagem nesta bagaça! =\

Bom, mas então, vamos às novidades. Já foram confirmadas participações para a nova temporada:


- Josh Cooke, o Ben, de "Better With You" (cancelada): será Louis Greene, um geniozinho do computador e amigo de Masuka que também trabalhará no laboratório da polícia local

- Colin Hanks, o policial certinho de "The Good Guys" (cancelado) e filho de Tom Hanks: pelo que vi, ele fará o papel de Travis, um cara inteligente e ligado em coisas antigas e um chegado do professor. Agora se ele é extremamente mau só ao longo da temporada..

- Molly Parker: fez "Deadwood", que eu não conheço: será a irmã de Travis
    - Edward James Olmos, "Battlestar Galactica" (que eu tenho vontade de assistir só por causa de "The Big Bang Theory"): professor Gellar, um serial killer.

    - Brea Grant, de "Heroes", que eu não assistia: por Twitter, ela informou que as pessas a veriam "em um jaleco branco". Médica, então?

    - Billy Brown, que também fez alguns seriados: Mike Cutler, detetive vindo de Chicago e lógico que sempre que uma pessoa nova chega há uma série de conflitos

    - Mos Def: ex-preso que "encontrou Deus".
      E a Showtime para nos deixar ainda mais curiosos e ansiosos pela nova temporada andou divulgando teasers...

      Leia aqui uma entrevista com Scott Buck, o produtor.





      Atualizado em: 23.06.2011

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário