quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Beber para aliviar o estresse pode ser perigoso para a saúde

Afinal, "o estresse altera as reações psíquicas e fisiológicas em relação ao álcool e pode fazer a pessoa beber além da conta"

Ah vá.

Sem contar que neguinho pega 25 pessoas e acha que a pesquisa é uma grande descoberta científica.

Um comentário:

  1. Já li muitos posts falando q bebidas fazem mal, outros dizendo q não tem problema nenhum o consumo moderado, mas como seria esse consumo moderado?
    Eu, por exemplo, não bebo mt, vamos dizer duas vezes ao mês no maximo e olhe lá, mas quando eu bebo eu não encho a cara e prefiro as destiladas (q dizem q são piores q a cerveja nesse sentido)
    eu sou jovem nenhum problema de saúde, nenhum histórico de problema de coração na família, me exercito regularmente, não fumo, me alimento bem....e como disse não bebo regularmente.abs

    ResponderExcluir