segunda-feira, 18 de julho de 2011

Barenaked Ladies

Barenaked Ladies é uma banda CANADENSE que eu conheci nos tempos em que MTV era um dos meus canais favoritos e costumava sair em busca de bandas não tão conhecidas por aqui.

Lembrei dela ao ver uma notícia recente, do clipe gravado no estúdio do The Big Bang Theory. Sim, é da banda a música de abertura!

Não lembro de uma piadinha em particular, mas eu sei que teve. Assim como em todos os seriados americanos engraçadinhos. 

"One Week" deve ter sido provavelmente a primeira música que ouvi (e que nunca fui capaz de conseguir cantar), que é inclusive uma das mais famosas. De resto sinceramente não lembro de outras assim pelo nome. 

Aquela "If I Had $1000000" tenho quase certeza de que tive que escutar em alguma aula de inglês. É engraçadinha, mas lembra uma música country ou coisa do gênero.. E é o tipo de música que meu irmão me zoaria por causa do "sotaque". 

Bom, com sotaque ou sem sotaque eu recomendo a banda! :) Façam como eu nos velhos tempos e conheçam as outras músicas também! Até tenho tentado, mas não anda fácil...


Agora, o clipe com a música de abertura do "The Big Bang Theory"...




E "One Week", em versão ao vivo, já que o clipe não pode ser incorporado no blog(mas pra quem quiser ver é só clicar aqui):

Nenhum comentário:

Postar um comentário