terça-feira, 31 de maio de 2011

Hoje tem

Minha gente, hoje começa a grande final da NBA!

Devo admitir que não acompanhei essa temporada, logo, não sei muito o que esperar... A decisão será entre Miami Heats e Dallas Mavericks, assisti um ou outro só dos dois. Aliás, assisti um ou outro jogo em toda a temporada... A partir das 21h tem cobertura ao vivo na ESPN, naquele "The Book is On The Table". O jogo começa às 22h. Acho que torcerei pelo Miami. 


E ah, no blog do TBIOTT tem umas notícias e curiosidades, não só do basquete, mas também dos outros esportes não tão populares no Brasil (se comparados ao futebol), como beisebol e o querido hockey (sim, eu sempre escrevo assim quando é o no gelo). Coisas assim, ó:

* Os Canucks estão de volta à final da Stanley Cup pela primeira vez desde 1994. Curioso é que a classificação para a decisão de 17 anos atrás também aconteceu num dia 24 de maio e também em um jogo que foi a duas prorrogações. Naquela ocasião, o rival era o Toronto Maple Leafs. Vancouver foi derrotado nas duas aparições anteriores na decisão do hóquei no gelo, em 1982 e 1994. E agora, como será?

Há 17 anos o nosso querido Canucks perdeu para o Rangers. Mas eu tenho fé de que esse ano vaaai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário